15 fev, 2019

SCRUNCHIES EVERYWHERE!

Os anos 90 já foram revisitados um milhão de vezes de 2018para cá, com as tendências de mom jeans e gargantilhas, por exemplo. Agora é avez das scrunchies, aquelas xuxinhas volumosas da mesma década. Confesso quefiquei bem receosa a princípio, mas agora já tô convencida de que é um must.

Isso porque minhas habilidades com o cabelo não vão muitolonge, então o legal desse acessório é que, por chamar mais atenção, ele acabaagregando mais informação à maneira como você está vestida de um jeito fácil. Aminha preferida é a que tem duas pontas de lenço, porque assim parece que vocêrealmente amarrou o lenço no cabelo, com aquele toque romântico e superalinhado que eu, particularmente, acho meio complexo de alcançar.

No mais, as scrunchies se tornaram acessórios super atuaisque podem ser confeccionadas em inúmeros tecidos – veludo, cetim e até paetê – eainda têm a vantagem de não quebrar o cabelo. Afinal, é para isso que a camadade tecido serve. Mas, não é só na roupagem arrumada que a scrunchie aparece. Aocontrário, o elástico também pode ter uma pegada mais casual e descolada, que ébem a cara da versão tradicional do acessório.

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário